17/10/2015

Já parou pra pensar que somos todas pessoas populares, por mais que não sejam milhares de pessoas que não nos conheçam, o que importa não é ser conhecido por todos, mas ser quem você quer ser e ser de forma correta! Todos nos sabemos que constimamos discriminar as pessoas não tão afetivas, tímidas, que ficam sempre na sua, mas, devemos lembrar que antigamente já fomos assim e que a popularidade pode não ser tudo na sua vida mais é muita coisa. Pergunte a você mesmo se você é popular. Não adianta você dizer que é se não, porque na realidade nem o significado disso você não sabe. Mais não estou aqui para ensinar vocês a serem populares, estou aqui para ensfregae na cara de vocês o que eu sou. Eu sou uma ótima pessoa, considerável pela maioria, não considero falar a verdade, ignorância, apenas considero falar a verdade a verdade. Sou um tipo de pessoal inquieta, capaz de conseguir o que quer e quando quer, sou também um tipo de pessoa que entrega na cara das recalcadas a minha voz, porque sei que elas tem inveja, então, não sejamos totalmente populares, sejamos mais sinceros e sensatos conosco, se você se sente feliz sendo fake, seja, mais a mentira nunca lhe levara a nada, porque a popularidade hoje me leva a tudo onde quero e desejo chegar, assinado Paola!

Essa foi uma crónica pra mim...brigado teteus http://www.mateusfrancisco.com.br
(Só pra deixar claro,meu apelido é Paola Bracho)


3 comentários:

Welcome

Welcome
Tecnologia do Blogger.
Angeline Milano
Ela gosta de ler,cantar e dançar,vive escrevendo histórias sobre ela e suas amigas.A música é a sua vida.Mas,ama moda,desenhar vestidos é sua especialidade.Sua fruta favorita é morango e não despensa um bom milk-Shake!!!

Busca

Seguidores